Homem é preso após comprar bicicleta furtada na Feira do Rolo

Bicicleta foi devolvida ao dono (Divulgação/PM)

Um homem foi preso após ser acusado de comprar uma bicicleta furtada que ocorria no domingo (20) de manhã, na “Feira do Rolo”, na Praça Antônio de Pádua Dutra, no Centro. A Polícia Militar foi avisada por um denunciante que desconfiou, que a bicicleta era de origem ilícita, pois estava sendo negociada com valor bem abaixo do  valor do mercado. O suspeito foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de receptação.

Por volta das 9h, os policiais estiveram na praça, após serem avisados que uma bicicleta possivelmente furtada ou furtada estava sendo vendida. Os policiais foram até a “feira” e teriam localizado o veículo usado pelo suspeito. Eles constataram que tinha uma bicicleta no interior do carro. O rapaz alegou que acabara de comprar a bicicleta de um vendedor que não estava mais lá nas imediações.

Os policiais solicitaram que ele entregasse a nota fiscal, mas ele afirmou que não tinha. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de receptação. O proprietário informou à PM que sua bicicleta foi furtada na última sexta-feira (18) e estava sendo divulgada para venda nas redes sociais com preço bem abaixo do valor de mercado.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

seis − 3 =