Homem é preso após ser acusado de agredir a mãe de 70 anos no Algodoal

0
160 views
Caso foi registrado na DDM (Claudinho Coradini/JP)

Um rapaz de 37 anos foi preso, após ser acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 70 anos, na casa da família, no bairro Algodoal, nesta quarta-feira (30). Uma equipe da Guarda Civil passava em frente a residência no momento em que a vítima era socorrida pelos vizinhos. O homem já ficou preso por seis meses, devido à agressões anteriores contra a mãe, que inclusive já tinha uma medida protetiva contra o filho.

De acordo com a Guarda, os agentes faziam patrulhamento de rotina, quando flagraram uma aglomeração de pessoas em frente da residência da vítima. De acordo com testemunhas, o homem já agrediu várias vezes a idosa.
Os guardas apuraram ainda que no último domingo (27), a idosa precisou ser internada em um hospital depois de outra agressão do filho.

LEIA MAIS

Testemunhas relataram que ontem, o homem invadiu a casa da mãe, ameaçou-a de morte e deu vários empurrões. Vizinhos perceberam o ocorrido e avisaram a Guarda. A mulher foi agredida com uma panela nas costas e braços. A vítima precisou de atendimento médico, mas não precisou ficar internada novamente. Ela foi orientada a comparecer no IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame de corpo de delito.

O acusado foi conduzido à sede da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde mais uma vez foi autuado em flagrante sob acusação de violência doméstica. Ele permaneceu preso até ser apresentado à audiência de custódia nesta quinta-feira. Como já foi preso anteriormente, o acusado não teve direito à fiança.

MEDIDA PROTETIVA
A vítima informou que possui medida protetiva e era acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, desde 2017.
Nos próximos dias, a idosa deve prestar depoimento sobre o caso que será apurado por meio de inquérito policial.

Cristiani Azanha
[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + 10 =