Revólver que teria sido usado pelo agressor foi apreendido (Divulgação)

Um homem foi preso acusado de efetuar disparos dentro da casa da ex-mulher, no bairro Floresta Escura, em São Pedro, na madrugada de domingo (20). A vítima também foi ameaçada de morte. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e a arma apreendida.

De acordo com a PM, por volta das 4h30, os policiais foram avisados sobre um homem que teria atirado várias vezes no interior de uma residência do bairro. Os policiais apuraram que o homem teria efetuado disparos, depois de perceber que a ex-mulher estava no telefone ligando para a polícia.

Em seguida, ele fugiu em sua caminhonete Ford Ranger, mas foi localizado pelos policiais. Durante a abordagem, os PMs perceberam que ele estava com forte odor etílico, mas se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro (bafômetro). Em seguida, os policiais foram até a casa da vítima, onde apuraram que o acusado ameaçou a vítima com um revólver. Ela confirmou que o ex atirou dentro de sua casa. A arma de fogo usada pelo suspeito foi encontrada dentro do imóvel

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 13 =