Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos pela PM (divulgação)

Uma denúncia anônima ajudou os policiais militares até uma chácara, no bairro Santa Rita, que seria usada para guardar drogas. Os policiais estiveram na propriedade, na tarde da quinta-feira (28), onde teriam localizado um tijolo e alguns pedaços de maconha escondidos na laje da casa. O homem foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

Por volta das 16h30, os policiais foram informados, que três homens que trabalhavam em uma chácara usaria a propriedade para armazenar entorpecentes.

Ao chegarem na propriedade, visualizaram algumas pessoas. Todas foram abordadas, mas nada de ilícito foi localizado. No entanto, após vistoriarem o local, os policiais teriam localizado as porções de maconha e cerca de R$ 350 em dinheiro escondidos na laje.

Somente uma das pessoas, que estavam na casa assumiram a responsabilidade pela droga. O suspeito foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso.

OUTRO CASO

Após outra abordagem distinta realizada no bairro Padovano, em Campinas, por volta das 23 h de quarta-feira, um adolescente foi surpreendido em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

O menor teria sido surpreendido com 37 trouxinhas de maconha, 19 microtubos de cocaína, cinco pedras de crack e R$769,05.

O adolescente foi encaminhado ao plantão policial, onde ficou apreendido preventivamente até ser apresentado à Vara da Infância e Juventude para acompanhamento do caso.

A polícia não informou se o menor teria outros atos infracionais relacionados ao tráfico de drogas.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 5 =