Homem é preso após ser acusado de golpear vizinho com chave de fenda no tórax

Vítima está internada no HFC (Divulgação)

Um homem de 35 anos foi preso pela Guarda Civil após ser acusado de golpear o vizinho, um motorista de ônibus de 43 anos, na manhã desta quarta-feira (13), na Vila Fátima. A vítima foi socorrida ao HFC (Hospital Fornecedores de Cana), onde permanece internado. O suspeito foi autuado em flagrante sob acusação de tentativa de homicídio.

A Guarda apurou que por volta das 6h30, o motorista saía para o trabalho, quando teria sido atacado pelo vizinho, que portava uma chave de fenda. A vítima foi atingida no peito. O acusado  foi contido e agredido por alguns moradores. Quando os patrulheiros chegaram, o suspeito já tinha sido contido por algumas pessoas. A chave de fenda que teria sido usada pelo agressor não foi localizada pelos guardas.

O suspeito precisou passar por atendimento médico antes de ser levado ao 4º Distrito Policial. O delegado Fábio Rizzo de Toledo decidiu autuá-lo por tentativa de homicídio, pois considerou que a vítima só não foi assassinada, por “circunstâncias alheias à vontade do autor”, visto que ele foi contido por populares.

“Durante o depoimento, ele se manteve em silêncio”, disse o delegado. O homem permaneceu preso na carceragem até ser apresentado à audiência de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 + 20 =