Homem é preso após tentar furtar bolas de escola no Pauliceia

Bolas e ferros foram deixados pelo suspeito (Divulgação/PM)

Policiais militares prenderam um morador de rua de 30 anos, que teria furtado três bolas e ferros fundidos da Escola Estadual Mello Cotrim, no  Pauliceia, na madrugada de sábado (17). O suspeito foi localizado andando no telhado do estabelecimento de ensino.

De acordo com os PMs, ps acusado teria confessado que teria invadido a escola, mas os policiais conseguiram encontrá-lo, antes que tivesse conseguido concretizar o furto. O homem foi conduzido ao plantão policial e responderá a acusação de tentativa de furto.

NOVA AMÉRICA

Um ajudante de pedreiro de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após invadir a casa de uma auxiliar de dentista, anteontem de manhã. O suspeito teria sido localizado na área externa da casa pela própria vítima.

O homem teria sinalizado para que ela ficasse quieta e mostrou uma chave de fenda que segurava. Mas a vítima teria se apavorado e gritou por socorro. O suspeito pulou o muro dos fundos e fugiu, mas foi localizado minutos depois pela Polícia Militar.

A auxilar de dentista constatou que ele conseguiu pegar R$ 100 de sua bolsa e mais R$ 100 que estava perto da fruteira. A quantia em dinheiro foi localizada no bolso do acusado e devolvida à vítima.

No plantão policial, o acusado negou a ação criminosa e alegou que caminhava quando foi abordado pela Polícia Militar.

A versão não convenceu o delegado Carlos Vinícius Martins Lopes, que decidiu pela prisão em flagrante do acusado. Ele responderá por furto qualificado.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

9 + 17 =