Homem é preso após tentar matar padrasto

Caso foi registrado no plantão policial de Piracicaba (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 38 anos foi preso após ser acusado de esfaquear o padrasto de 52 anos após uma discussão na casa da família, na tarde de domingo, em Rio das Pedras. A vítima foi atingida no braço e socorrida para o hospital da cidade. O suspeito foi preso em flagrante e responderá a acusação de tentativa de homicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais já tinham sido acionados durante a manhã para averiguarem denúncia de um homem que estaria ameaçando familiares dentro de sua casa. Os PMs foram até ao local, mas quando chegaram a discussão já havia terminado. No entanto, no início da tarde, os policiais foram chamados mais uma vez para atender outra denúncia, na mesma casa. Quando chegaram à residência teriam localizado o suspeito que estava muito alterado na frente da casa discutindo com a própria mãe.

Os PMs apuraram que o padrasto foi atingido pelo enteado enquanto estava de costas. A própria mãe teria segurado a mão do filho e segurou-o pelo pescoço. Depois colocou-o na rua e assim impediu que ele continuasse com a agressão contra o padrasto.

Em seguida, o suspeito foi algemado e levado ao plantão policial. Ele prestou depoimento ao delegado Alex Willians Adami e depois conduzido à carceragem, onde ficou à disposição da justiça.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezenove + vinte =