Homem é preso depois de ser acusado de ameaçar a irmã com faca

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um desempregado de 34 anos foi preso, após ser acusado de ameaçar sua irmã com uma faca, no bairro Caxambu. Quando os policiais chegaram na residência teriam surpreendido o suspeito, que segurava uma faca. Os PMs conseguiram convencê-lo a soltar a faca e em seguida ele foi abordado.

Levado plantão policial, ele foi autuado em flagrante sob acusação de violência doméstica, lesão corporal e ameaça, na última sexta-feira (7).
De acordo com os policiais, por volta das 19h30, os policiais foram acionados para atender um caso de violência doméstica. Após chegarem até a residência da vítima, uma auxiliar administrativo de 29 anos, ela teria informado pelos policiais que tinha sido agredida pelo irmão que teria chegado em casa sob efeito de drogas e passou a ofendê-la com conotação religiosa, pois ela é evangélica. Em seguida, eles discutiram e o agressor partiu para cima da vítima com socos e chutes.

Vizinhos teriam presenciado o ocorrido e avisaram a PM. A auxiliar afirmou aos policiais que seu irmão usa cocaína e também consome bebidas alcoólicas. Nos últimos três anos, ele passou a ficar agressivo com ela e seus familiares e inclusive com agressões, mas eles não registraram o boletim de ocorrência anteriormente. Em decorrência da gravidade das agressões, a vítima vai pedir as medidas protetivas para afastamento do agressor dos familiares.

Cristiani Azanha

[email protected]