Homem de 29 anos é preso em flagrante pela GCM após furtar floricultura em Piracicaba

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um indivíduo de 29 anos foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal), após furtar uma floricultura na avenida Dois Córregos, às 10h40 desta quinta-feira (23), em Piracicaba (SP). O local é bairro Dois Córregos.

Os guardas civis Levandoski e Clodoaldo informaram que faziam patrulhamento pelo bairro Dois Córregos, quando, próximo à avenida Dois Córregos, a viatura foi solicitada por populares, que informaram que um indivíduo havia adentrado uma floricultura e subtraído R$ 322 em dinheiro do caixa do estabelecimento.

Após o furto, algumas pessoas correram atrás do indivíduo, ocasião em que ele correu sentido bairro Jardim Panorama e, pela rua Território do Acre, invadiu uma academia. “O pessoal da academia nos chamou e, quando chegamos, ele estava deitado no chão”, contou ao JP o guarda Levandoski. “Quando perguntamos o que ele havia feito, ele informou que não havia feito nada, mas já sabíamos que ele era o autor. Populares forneceram para nós as características dele.”

Após sua detenção, o indivíduo foi encaminhado à floricultura, onde ele foi reconhecido como sendo o autor do furto. Por conta disso, a GCM conduziu o indivíduo de 29 anos até a UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde ele ficou preso em flagrante. A ocorrência segue sendo apresentada.

A quantia em dinheiro foi restituída à floricultura.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × dois =