Homem é preso em Piracicaba após ameaçar a esposa e atear fogo na residência

Por volta das 21h da última sexta-feira (08), guardas civis da Romu 85 detiveram um indivíduo por violência doméstica, no bairro Vila Sônia, zona norte de Piracicaba (SP). Ele vai responder por violência doméstica.

Os guardas foram acionados à residência do casal, na rua Santo Trevisan, no Vila Sônia, visto que o homem teria colocado fogo na casa e que também estaria ameaçando a esposa. Com apoio da PM, os guardas abordaram o indivíduo em posse de uma faca. Por conta de sua agressividade, foi necessário ainda utilizar equipamentos menos letais a fim de desarmá-lo. Após sua detenção, ele foi detido em flagrante e conduzido ao plantão policial, onde ficou preso.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para conter o incêndio. O imóvel sofreu danos consideráveis e precisou ser interditado pela Defesa Civil.

CAPTURA DE PROCURADO — Um indivíduo de 48 anos, procurado pela Justiça, foi localizado e preso por guardas civis da Romu 84 (Ronda Ostensiva Municipal) por volta das 17h30 de sábado (09), em Piracicaba.

Ao tomarem ciência da existência de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo conhecido pelo apelido de “Naginho”, os guardas o detiveram, após patrulhamento, pela rua José Rosário Losso, no bairro Jaraguá. Durante revista, nada de ilícito foi localizado com ele; contudo, constou-se em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por crime de receptação, com pena estimada em um ano, quatro meses e 10 dias.

Assim, ele foi preso e conduzido ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da justiça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × cinco =