Homem é preso em Piracicaba pela Polícia Civil e grande quantidade de crack é apreendida

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em Piracicaba, por volta das 15h40 desta quinta-feira (28), um indivíduo por crime de tráfico de drogas. Na ocasião, uma grande quantidade de crack também foi localizada e apreendida pelos policiais.

Durante monitoramento velado a fim de combater o tráfico de drogas pelo bairro Maracanã, na zona leste da cidade, policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) observaram um indivíduo, conhecido pelo apelido de “R1”, escalando um terreno para acessar uma borracharia desativada pela avenida Rio das Pedras. Posteriormente, ele deixou o local com algo em suas mãos.

Ante o ato suspeito, uma abordagem foi realizada, constatando que esse indivíduo carregava sete “kits” de crack, totalizando 98 porções dessa droga, a qual seria utilizada para abastecer conhecido um ponto de venda de crack localizado na mesma avenida.

Já após uma busca minuciosa pela borracharia desativada, onde “R1” havia acabado de entrar, os policiais localizaram mais 130 porções de crack, também acondicionadas em “kits”.

Além da apreensão desses entorpecentes, buscas foram feitas também na residência de “R1”, ocasião em que os policiais civis encontraram R$ 352 em espécie, quantia cuja procedência o indivíduo não soube explicar. Ao todo, 228 porções de crack foram apreendidas nessa operação.

Por conta disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido até a sede da 2ª Dise – Deic, onde o delegado titular da unidade, Demetrios Gondim Coelho, lavrou o auto de prisão e o manteve preso à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × 2 =