Homem é preso em Piracicaba por desrespeitar medida protetiva e ameaçar a própria mãe

Plantão Policial de Piracicaba
Foto: Rafael Fioravanti / JP

Um homem de 38 anos foi preso pela Guarda Civil, no distrito de Santa Terezinha, zona norte de Piracicaba (SP), após ameaçar a própria mãe. A vítima, de 58, tinha inclusive uma medida protetiva contra o filho.

Agentes da patrulha Maria da Penha foram acionados à rua Luís Corrêa, no distrito de Santa Terezinha, pela própria vítima. Ela informou que possui uma medida protetiva contra seu filho, que o impede de se aproximar dela, e que ele se encontrava em frente à sua residência naquele momento fazendo uma série de ameaças contra ela.

A guarda civil foi até o local e flagrou o indivíduo em frente à casa da mãe, com um pedaço de madeira nas mãos. Ele disse que estava ali pelo local, pois sua mãe morava ali e que ele tinha o direito de permanecer por lá.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e acabou conduzido à delegacia, onde o delegado plantonista analisou o ocorrido e ratificou o flagrante. Na sequência, após formalidades legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A vítima, de 58 anos de idade, mostrou aos guardas uma cópia da medida protetiva expedida contra o próprio filho. Ela disse que acionou a guarnição, pois, além das ameaças, ele também atirava pedras contra sua casa.

Rafael Fioravanti / [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 1 =