Homem é preso pela PM após agredir a esposa com chineladas no rosto e socos

Foto: PM

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (24), por crime de violência doméstica, agressão e ameaça contra a própria esposa. Embora o crime tenha ocorrido na cidade de Saltinho, o homem foi localizado e preso pelos policiais militares na cidade de Piracicaba.

O Jornal de Piracicaba conversou com a PM. O indivíduo, que atua como empresário na cidade de Saltinho, teria agredido a esposa de maneira verbal e física, por meio de seis chineladas no rosto e socos na cabeça. De acordo com o Subtenente Chagas, a agressão teria ocorrido pelo fato de a vítima ter se negado a passar uma camisa para ele. Somado à agressão física, há o agravante de a vítima ter passado recentemente por uma cirurgia plástica no corpo.

Assim que a viatura foi até a residência do casal, no bairro Jardim Independência, o indivíduo já não se encontrava mais no imóvel. A mulher foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao Pronto Socorro, onde foi atendida e medicada pelo médico Raphael Oliveira. Na sequência, após receber alta, ela disse à PM que seu marido estaria em uma chácara no bairro Nova Suíça, na cidade de Piracicaba.

A viatura foi até o local, localizou o indivíduo e deu a ele voz de prisão. Ele foi conduzido de volta à cidade de Saltinho, onde o delegado Vagner Rogério Romano tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por crime de violência doméstica, ameaça e agressão. No ato da prisão, ele ainda ficou descontrolado e, mesmo em frente aos policiais, teceu diversas ameaças à esposa por meio de aplicativo WhatsApp.

O empresário deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (25).

A ocorrência foi atendida pela viatura I-10222 do Cabo Dezani e Soldado Penariol, e contou com apoio do Sargento Jurno e do Soldado Willian do CGP 1.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 + 14 =