Homem é preso por crime de receptação na Feira do Rolo de Piracicaba

Foto: PM

Em Piracicaba, um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 08h desta sexta-feira (13), por crime de receptação. Ele foi localizado na Feira do Rolo que acontece na praça Antônio de Pádua Dutra, no centro da cidade.

A Polícia Militar informou que o indivíduo foi abordado na Feira do Rolo como consequência de uma operação pela área central de Piracicaba, juntamente com viatura do CGP (Comando de Grupo Patrulha). Com ele, foi localizado um simulacro de arma de fogo e 15 aparelhos celulares, além de diversos outros itens eletrônicos.

Questionado, o indivíduo informou que realiza o comércio dos produtos na Feira do Rolo e que compra e venda produtos de usuários de drogas que ali frequentam.

Durante consulta ao sistema da PM, dois aparelhos celulares constaram como produto ilícito — um deles inclusive havia sido furtado na cidade de São Paulo, ocasião em que boletim de ocorrência chegou a ser realizado. Por conta disso, o indivíduo recebeu voz de prisão por crime de receptação. Na sequência, ele foi conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi apresentada.

Ao todo, foram apreendidos 15 celulares, um simulacro de arma de fogo, cinco GPS automotivo, três toca CD automotivo, duas câmeras fotográficas, um roteador de internet, dois receptadores de sinal de TV a cabo, duas caixas de som, dois pacotes de cigarro, três caixas de ferramenta, um multímetro, uma máquina de cortar cabelo, três carregadores portáteis, um ventilador portátil, 42 baterias de celular, 322 capas de celular, 11 pen-drives e R$ 22,30 em espécie.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

18 − sete =