Homem é preso por violência doméstica; mulher e filho foram socorridos ao pronto socorro

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem foi preso por crime de violência doméstica na madrugada deste sábado (16), na cidade de Rio das Pedras, região de Piracicaba (SP). O crime teria ocorrido na Rua Vereador Moacir Severino, bairro Vitório Cezarino.

O Jornal de Piracicaba entrou em contato com policiais militares e recebeu com exclusividade todas as informações. De acordo com o apurado, a PM foi acionada ao local para atender uma ocorrência de violência doméstica, visto que uma mulher havia acabado de se jogar de um sobrado para se livrar de um indivíduo que havia tentado cometer agressões contra ela e seu filho utilizando-se de uma faca para o ato. Ao chegarem no local, policiais se depararam com a mulher caído ao solo, junto de seu filho, e ao lado do possível agressor.

Tanto a vítima quanto seu filho foram conduzidos pela ambulância local até o pronto socorro de Rio das Pedras, onde receberam atendimento médico. Já o indivíduo recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao plantão policial de Piracicaba, onde o delegado plantonista tomou ciência do ocorrido e o manteve à disposição da Justiça.

A ocorrência foi atendida pelos policiais Cabo William e Soldado Lucas, com apoio do 1º Sargento Venâncio, Cabo Genel, Cabo Padovan, e Soldado Oliveira.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis + onze =