Homem é socorrido em Piracicaba após levar várias facadas em bar do bairro Mário Dedini

Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos levou várias facadas no corpo durante uma discussão em um bar, por volta das 19h desta quarta-feira (04). Embora o crime tenha ocorrido na quarta, a vítima só procurou a Polícia Civil do município para informar o ocorrido nesta quinta-feira (05).

A vítima contou que estava em um bar da avenida Luiz Ralf Benatti, no bairro Mário Dedini, quando se desentendeu com o agressor, filho do dono do bar.

Embora ainda não se saiba o motivo da discussão — posto que o caso ainda será apurado pela Polícia Civil –, o agressor, partiu para cia da vítima, munido de uma faca, e desferiu na vítima várias facadas em seu corpo.

Após o crime, populares que estavam no bar socorreram a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Rezende, onde recebeu atendimento médico.

Na delegacia, a vítima foi informada do prazo decadencial de seis meses para oferecer representação, a fim de ver o agressor punido.

O delegado Fábio Rizzo de Toledo, ao tomar ciência do ocorrido, registrou o caso como crime de lesão corporal, conforme rege o artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O incidente agora será apurado a fim de se descobrir o que realmente aconteceu.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze − oito =