Arma e munições foram apreendidas (Divulgação)

Um homem foi preso, após ser surpreendido com um revólver escondido em sua perna mecânica. O acusado foi abordado pelos policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no bairro Pompeia, no último sábado (14). Levado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento na avenida Rio das Pedras, quando decidiram abordar o motorista de um GM Prisma, com placas de Paulínia.

Segundo os policiais, uma arma teria sido localizada na perna mecânica do condutor do carro. Um passageiro que acompanhava o suspeito também foi revistado, mas nada de ilícito foi localizado com eles. Ambos foram encaminhados ao plantão policial, mas somente o condutor do carro permaneceu preso. O passageiro foi liberado.

LEIA MAIS

OUTRO CASO

Após outra abordagem realizada pelo 10º Baep, por volta das 23h de sábado, no Jardim Bartira. Após checarem uma denúncia anônima, de um rapaz que estaria envolvido no roubo a uma moto em Americana dias atrás. Quando chegaram ao endereço do suspeito, os PMs perceberam que ele para dentro de sua residência, ao perceber a aproximação dos policiais, ele foi alcançado. No interior da casa do suspeito, os policiais teriam localizado a moto roubada. Ele justificou que compra o veículo por R$ 1.000,00 de um amigo, mas não soube informar a sua identidade.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × um =