Em Piracicaba, um homem de 30 anos foi vítima de roubo por parte de três indivíduos na madrugada deste domingo (08), no bairro da Paulicéia. O crime ocorreu por volta das 03h30, em um posto de combustíveis da avenida 31 de Março.
A vítima contou que estava na conveniência de um posto de combustíveis da avenida 31 de Março, momento em que foi abordada por um indivíduo de cerca de 20 e poucos anos. Sob constante ameaça, a vítima foi obrigada a efetuar um saque no caixa eletrônico da conveniência. Na sequência, o indivíduo – acompanhado de outros dois homens – adentrou o veículo da vítima e a obrigou a ir até a rodoviária do município, onde uma nova transação de saque foi realizada. Tudo mediante ameaça.
Após o saque, os criminosos obrigaram ainda a vítima a ir até um imóvel na avenida Água Branca. Ao chegarem na residência, os indivíduos, em posse de uma máquina de cartão, obrigaram novamente a vítima a realizar mais operações bancárias. Ao todo, a vítima relatou à Polícia Civil que sofreu um prejuízo financeiro de R$ 3.400.
A vítima também relatou aos policiais que um dos criminosos conseguiu ter acesso à sua senha pessoal.
Esteve na delegacia a vítima por volta das 10h. Ali, o delegado Gillys Esquitini Scrocca tomou ciência do ocorrido e registrou o caso como crime de roubo, conforme rege o artigo 157 do Código Penal. O crime agora será investigado.
Rafael Fioravanti | [email protected]
LEIA MAIS
- Com gols de Lindoso e Mendoza, Ceará vence Independiente
- Atlético-MG perde em casa e vê cair invencibilidade na Libertadores
- Justiça nega soltura dos delegados Adriana Belém e Marcos Cipriano
- América-MG se despede da Libertadores com derrota para o Del Valle
- Senado aprova MP que encerra incentivos para indústria petroquímica