Homem é vítima de roubo em Piracicaba e perde R$ 3.400 para criminosos

Foto: Alessandro Maschio/JP

Em Piracicaba, um homem de 30 anos foi vítima de roubo por parte de três indivíduos na madrugada deste domingo (08), no bairro da Paulicéia. O crime ocorreu por volta das 03h30, em um posto de combustíveis da avenida 31 de Março.

A vítima contou que estava na conveniência de um posto de combustíveis da avenida 31 de Março, momento em que foi abordada por um indivíduo de cerca de 20 e poucos anos. Sob constante ameaça, a vítima foi obrigada a efetuar um saque no caixa eletrônico da conveniência. Na sequência, o indivíduo – acompanhado de outros dois homens – adentrou o veículo da vítima e a obrigou a ir até a rodoviária do município, onde uma nova transação de saque foi realizada. Tudo mediante ameaça.

Após o saque, os criminosos obrigaram ainda a vítima a ir até um imóvel na avenida Água Branca. Ao chegarem na residência, os indivíduos, em posse de uma máquina de cartão, obrigaram novamente a vítima a realizar mais operações bancárias. Ao todo, a vítima relatou à Polícia Civil que sofreu um prejuízo financeiro de R$ 3.400.

A vítima também relatou aos policiais que um dos criminosos conseguiu ter acesso à sua senha pessoal.

Esteve na delegacia a vítima por volta das 10h. Ali, o delegado Gillys Esquitini Scrocca tomou ciência do ocorrido e registrou o caso como crime de roubo, conforme rege o artigo 157 do Código Penal. O crime agora será investigado.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dez + 20 =