Homem esfaqueado pela esposa continua internado na Santa Casa

Homem foi levado para Santa Casa (Arquivo)

Um homem de 38 anos que foi esfaqueado pela esposa, na noite de domingo (18), no bairro São Jorge, continuava internado na Santa Casa até a tarde desta segunda-feira (20). A acusada chegou a ser presa em flagrante pela Polícia Militar e um bebê de 8 meses, filho do casal ficou provisoriamente sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Mas a mulher responderá em liberdade por tentativa de homicídio após ser apresentada à audiência de custódia. Ela alegou que feriu o companheiro porque estava cansada das agressões e ameaças. A faca com manchas de sangue foi apreendida pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, os policiais estiveram no local e teriam localizado várias pessoas ao redor do homem que estava deitado na calçada, esfaqueado no pescoço e com muito sangue. A equipe de Resgate dos bombeiros iniciou os primeiros socorros para, em seguida, levar a vítima ao hospital, onde permanecia internado.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) também estiveram na casa da vítima para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias desta tentativa de homicídio. Os policiais civis foram informados pelo médico que atendeu a vítima, que o ferimento foi gravíssimo, pois houve o comprometimento vascular arterial.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

19 + 14 =