Homem está desaparecido há uma semana depois de cair no rio

Bombeiros continuam as buscas; informações pelos contatos (19) 983337474 e (19) 987380254 | Foto: Arquivo pessoal

O pintor Washington Kalel Ocanha, 29, está desaparecido desde às 20h do último domingo (13), quando foi visto por um amigo caindo na divisa do Rio Piracicaba com o Corumbataí. Ambos tinham ido pescar, segundo a família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscam continuam. Pelas redes sociais, a esposa Mayara de Cassia do Carmo de Lima pede ajuda para encontrar o marido. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos telefones (19) 983337474 e (19) 987380254.


“Ele tem 1,72 metro mais ou menos, é magro, 68 kg, tem uma tatuagem de um beijo no pescoço e uma pinta na testa”, descreve Mayara.

Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência), o amigo pulou no rio para tentar resgatar Washington. Mayara declarou no registro da ocorrência que Washington sabe nadar. “No final da pescaria, quando já estavam indo embora, ele caiu do barranco dentro do rio (bem na divisa do rio Piracicaba com o rio Corumbataí)”, consta no documento.

LEIA MAIS:


Ainda de acordo com o B.O., a Guarda Civil e o Corpo de Bombeiros atuam no caso desde a noite de domingo. “Segundo informações do 1º sargento PM Marcos, do Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros), as buscas ainda permanecem e o corpo ainda não localizado.

Informou também que não foram encontrados pertences da vítima perto do rio”, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

“Seus familiares estão todos desesperados. O pai não dorme nem come em busca do filho e sem nenhuma notícia. Seu filho pequeno [5 anos] não para de chamar pelo papai”, relata Mayara nas redes sociais.

Andressa Mota | [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco − cinco =