Homem é preso acusado de tentativa de feminicídio após incêndio no Cecap 1

0
1.317 views

O que parecia ser um caso de incêndio à uma residência, no Cecap 1, na tarde de ontem, terminou como caso de polícia. Inicialmente, um morador do imóvel foi socorrido pelos vizinhos e levado pela equipe Resgate do Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento da Vila Rezende, com queimaduras de segundo e terceiro graus em pelo menos 45% do corpo.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado, a polícia apurou que na verdade, o morador seria autor de uma tentativa de feminicídio, mas a Pasta não informou mais detalhes do ocorrido e nem as causas do incêndio. Apenas confirmou que o caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Como foi autuado em flagrante, o homem permanece na unidade, sob escolta da Polícia Militar. A unidade não informou se eventualmente, ele seria transferido para outro hospital. O homem não teve condições de relatar mais informações sobre a acusação à polícia.

INCÊNDIO
Moradores perceberam a fumaça no interior do imóvel e conseguiram socorrer o homem que não conseguiu deixar o local. Ele estava com ferimentos na região das costas. As circunstâncias sobre o ocorrido serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil.

Cristiani Azanha

[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

três × 2 =