Homem furta 70kg de ferro e fios de passarela e avenida

Denúncias de crimes contra patrimônios públicos pelo 153. (Foto: Divulgação)

Além das invasões e dos furtos a prédios públicos de Piracicaba registrados nos últimos dias, outros equipamentos públicos têm sido alvo da ações de vândalos e criminosos. Nesta semana, um homem foi preso apos furtar fios e cerca de 70 quilos de ferro e arvoreiras. O material havia sido furtado momentos antes da passarela estaiada e da avenida Renato Wagner.

O produto do furto era transportado em um carrinho de mão. A prefeitura informou que vai enviar um técnico até a passarela estaiada para uma avaliação. A Secretaria de Obras informou que pediu ao comando da Guarda o reforço no policiamento naquela região a fim de evitar novas ocorrências.

“É importante que a população denuncie, por meio do telefone 153, caso presencie o furto de objetos ou quaisquer danos ao patrimônio público”, informou a administração municipal.

PRÉDIO PÚBLICOS

Em menos de um mês, foram registradas cinco ocorrências de vandalismo e furtos a prédios públicos de Piracicaba. Quatro desses casos ocorreram em um único espaço, no intervalo de 15 dias. O Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da Vila Cristina sofreu quatro invasões no mês de fevereiro. O prédio está localizado a 400 metros da base da Guarda Civil.

Beto Silva
[email protected]

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

4 + dezoito =