Homem invade casa de ex mesmo com medida protetiva

Mulher conseguiu a medida protetiva (Claudinho Coradini/JP)

Inconformado com o final do relacionamento, um homem de 34 anos foi acusado de tentar atropelar a ex-esposa e ameaçá-la de morte, na noite desta segunda-feira (18), na casa da vítima, uma faxineira de 35 anos, que mora perto da Estrada do Serrote, na área rural da cidade. A vítima já conseguiu na Justiça uma medida protetiva para afastamento do agressor, mas nem dessa forma, ele deixa de importuná-la. O acusado fugiu. A vítima foi até ao plantão policial para denunciar o ex-companheiro mais uma vez.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a vítima compareceu ao plantão policial para informar que seu ex-marido com quem foi casada por 13 anos e teve três filhos foi até a sua casa. Ela estava em frente de sua residência e teria tentado atropelá-la, mas a mulher conseguiu correr para o interior da casa.

A faxineira não conseguiu fechar a porta a tempo e o agressor conseguiu entrar no imóvel. Com uma faca em punho, o suspeito teria feito ameaças de morte contra a ex e seu atual namorado, pois ele não aceita que a vítima tenha um novo relacionamento.

Tudo isso ocorreu na presença de um dos filhos do casal. A mulher pediu para que o filho chamasse a polícia. O agressor aproveitou a oportunidade de fugiu. Na semana passada, o homem teria relatado ao próprio filho que possui uma arma de fogo e que pretende matar a ex, pois ficou transtornado quando soube que a mulher conseguiu na Justiça a medida protetiva. Repetiu que se fosse preso, assim que conseguisse sair iria matar a vítima. A mulher afirmou que não sabe onde o ex pode ser encontrado pela polícia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − seis =