Homem morre em troca de tiros com a Força Tática

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 36 anos morreu após se envolver em um confronto com a Força Tática, no Novo Horizonte,  no último fim de semana. Segundo o boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina, quando desconfiaram que o suspeito estaria armado.  Os policiais teriam tentado fazer a abordagem, mas ele teria feito menção de sacar a arma. Os PMs atiraram. O homem também teria disparado duas vezes em direção à equipe.

O suspeito foi socorrido pelos bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Frei Sigrist, na Vila Cristina, mas chegou à unidade morto. Os policiais confirmaram que o tiro disparado pelo homem transfixou a porta dianteira da viatura e atingiu a coluna lateral. Os PMs não foram feridos.

Com o suspeito, os policiais teriam apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada, com três munições intactas e duas deflagradas.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial. as armas dos policiais e do suspeito foram apreendidas e serão encaminhadas à perícia do IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

2 + dezenove =