Homem morre espancado no Parque Piracicaba

Caso será apurado pela Polícia Civil (Claudinho Coradini/JP)

O ajudante de pedreiro Claudiomiro dos Santos Lima, 50, morreu em decorrência de espancamento, em frente de sua residência, no Parque Piracicaba, no domingo (24). Ele foi localizado caído na calçada por dois conhecidos que moravam com ele na mesma residência. A vítima foi arrastada por eles para o  interior da casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram constataram que Lima não resistiu.

Policiais civis da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) estiveram no local do crime e apuraram que a vítima residia com outras duas pessoas, mas afirmaram que não viram ou ouviram nada. As investigações já foram iniciadas, mas a polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência, o responsável pela casa, onde o ajudante morava relatou aos policiais que Lima foi localizado caído em frente à residência. Ele constatou que a vítima ainda respirava. Com ajuda de outro morador, Lima foi levado para o interior da residência e em seguida, avisaram o Samu.

Os socorristas entraram na casa e localizaram o ajudante em um colchão na sala, mas já estava morto. Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados para realizarem o levantamento sobre as circunstâncias do crime.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 + 3 =