Homem perde mais de R$ 11 mil após namoro pela internet

Caso foi registrado no plantão policial (Claudinho Coradini/JP)

Um homem de 51 anos caiu em um golpe de mais de R$ 11 mil após começar um relacionamento pela internet, anteontem à noite. Ele esteve no plantão policial de Piracicaba para denunciar seu companheiro, que também teria levado seu computador
Segundo o boletim de ocorrência, ele alegou que conheceu um rapaz em um site de relacionamento. Ele ficou hospedado na casa da vítima por cerca de dez dias e durante esse período contou diversas histórias de que sua mãe era doente necessitaria de remédios. Teria induzido a vítima a realizar transferências bancárias e pix para duas agências bancárias.

No entanto, após um desentendimento, pois a vítima ter se negado a fazer outras transferências. O suspeito pegou um computador, pois alegou que tinha sido contratado como “garoto de programa”. O acusado alegou que só faria a devolução do aparelho concluísse a transação bancária. No dia seguinte, foi realizada a transferência, mas o suspeito não devolveu o computador. O suspeito não foi localizado pela polícia.

LEIA MAIS


Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

vinte − 1 =