Homem que caiu de telhado de loja continua internado

Homem está internado na Santa Casa (Claudinho Coradini/JP)

Um autônomo de 52 anos, continua internado na Santa Casa, na tarde desta segunda-feira (23). Segundo o boletim de ocorrência, na última sexta-feira (20), ele consertava o telhado de uma loja de departamentos no Centro de Piracicaba, quando pisou em uma parte, que não tinha sustentação e sofreu uma queda de aproximadamente seis metros de altura.

LEIA MAIS

A Guarda Civil foi acionada para atender o caso e ajudou a liberar a entrada do estabelecimento para agilizar o atendimento à vítima. Algumas testemunhas relataram aos agentes que o homem estava caído entre escombros no interior da loja.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um gerente do estabelecimento teria confirmado que minutos antes, o autônomo faria a manutenção no telhado, quando caiu.

O homem recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e depois foi levado pelos bombeiros ao hospital. De acordo com a unidade, ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, porém estável.

Os peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no interior da loja para verificarem as circunstâncias do ocorrido. O caso foi registrado na Polícia Civil como “auto lesão” e será apurado posteriormente pela corporação.

Cristiani Azanha

[email protected]

Segundo o boletim de

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

14 + quatro =