Homem que deu 40 trotes na PM é preso com arma em casa

Homem deu mais de 40 trotes no mesmo dia (Claudinho Coradini)

Um montador de 60 anos foi preso anteontem, pela Polícia Militar, após ser surpreendido com uma espingarda calibre 36, em sua residência, na Vila Independência. Os policiais chegaram até a casa do suspeito, após identificá-lo em pelo menos 40 trotes, realizados para a Polícia Militar, por meio do telefone 190. Nas ligações, ele fazia comunicações falsas, além de falar xingamentos aos atendentes. Por meio dos sistemas inteligentes da corporação, o montador e, consequentemente a sua localização, foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente, os policiais procuraram pelo filho do montador, mas ele teria confessado que realmente, o pai teria efetuado as ligações. Enquanto, os PMs ainda estavam na casa do suspeito, ele repentinamente caminhou até seu quarto e abriu as portas de seu guarda-roupas, onde estava uma arma de cano longo. Os policiais imediatamente o algemaram, pois ele teria resistido à abordagem.

Conduzido ao plantão policial, o montador foi autuado em flagrante sob acusação de posse ilegal de arma de fogo. O delegado plantonista Carlos Vinícius Martins Lopes arbitrou fiança ao suspeito, mas como não foi paga, ele foi conduzido à carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia. A espingarda foi apreendida e será periciada pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha
[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

onze − 7 =