Homem que esfaqueou irmão e ateou fogo na própria casa é preso com droga

Um homem de 39 anos, que deixou a cadeia há pouco tempo, foi preso novamente após ser surpreendido com drogas, no Jardim das Flores, na manhã desta quarta-feira (14), pelos policiais civis da 2ª Deic/Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais) e Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil. Ele já teve outro envolvimento por tráfico, além de esfaquear o irmão e atear fogo na própria casa.

De acordo com a polícia, os agentes identificaram que o suspeito estaria novamente comercializando entorpecentes no Jardim das Flores. Ele havia deixado a unidade prisional, onde cumpriu pena por tráfico de entorpecentes e já era conhecido nos meios policiais devido ao seu histórico de violência, pois ateou fogo na própria residência e esfaqueado seu irmão.

Porções de drogas e dinheiro foram apreendidos (Divulgação/Deic)

A Polícia Civil esteve na casa do acusado e através de uma fresta no portão percebeu que ele embalava porções de drogas. Foi solicitado apoio de outras equipes da Dise e Romu para realizarem um cerco nos imóveis vizinhos, ante a grande probabilidade de fuga, devido à sua agilidade

Os agentes entraram no bar de propriedade do irmão do suspeito, que dá acessou à casa. O suspeito foi surpreendido com 76 porções de crack que acabara de fracionar e embalar.

Ele teria ficado bastante alterado após o encontro da droga e pegou uma tesoura grande, mas ele foi contido e desarmado. Os policiais também utilizaram o cão de faro Eagle, da 2ª Dise, que localizou um embrulho plástico no interior de uma mochila contendo 58 porções de cocaína, bem como outro saquinho contendo outras 35 porções de cocaína em meio a um grande tapete enrolado.

O homem foi encaminhado à sede da delegacia especializada, onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × cinco =