Homem que guardava drogas para traficante é preso em Ártemis pela Deic

Um homem de 30 anos, acusado de guardar entorpecentes para traficante foi preso pelos policiais civis da 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais), na terça (28) à noite, em Ártemis. Foram apreendidos um tijolo de maconha, mais 13 unidades da mesma droga, uma porção de cocaína a granel (que ainda seria separada em porções para venda), 190 pinos de cocaína, 34 porções menores de maconha, material plástico e microtubos vazios para embalar o entorpecente e balança de precisão. A ação contou com o apoio da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic e Força Tática da Polícia Militar.

Porções de cocaína e maconha foram apreendidas (Divulgação)

De acordo com os policiais, durante a investigação da equipe de Narcóticos, foi identificado que um homem guardaria entorpecentes em sua residência, para um traficante do Balbo, inclusive, souberam que ele tinha recebido mais drogas no mesmo dia. Os policiais fizeram um cerco na casa do suspeito. Eles localizaram uma mochila contendo entorpecentes brutos (que ainda seriam separados em porções) e outros já prontos para venda. O suspeito foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde prestou depoimento e depois ficou preso até ser apresentado à audiência de custódia. O acusado já tinha antecedentes por furto.

A investigação continuará a ser realizada pela Polícia Civil, na tentativa de localizar o traficante do Balbo. As porções de drogas foram apreendidas e serão analisadas pelos peritos do IC (Instituto de Criminalística.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

catorze + 16 =