Homem que invadiu residência é surpreendido pela Polícia Militar

PMs abordaram o suspeito no Jaraguá (Divulgação)

Policiais militares teriam surpreendido um homem de 35 anos, que teria pulado muros de várias residências no Jaraguá, na quinta-feira (27) à noite. Ele foi localizado após danificar uma cerca elétrica de uma casa. De acordo com a corporação, os PMs realizavam patrulhamento de rotina, quando foram avisados por um denunciante alegando que um homem foi visto pulando muros de várias casas no bairro. Ele foi localizado no muro de uma casa na rua Baronesa de Rezende, após danificou a cerca elétrica do imóvel.

O acusado teria relatado aos policiais que estava em fuga, pois furtou vários materiais de outro imóvel na rua Ubatuba. Levado ao plantão policial, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado. Durante a investigação que será conduzida de agora em diante, será apurado se o suspeito cometeu outros furtos em estabelecimentos de Piracicaba.

GUARDA CIVIL
A Cemel (Central de Monitoramento Eletrônico), administrada pela Guarda Civil flagrou dois homens de 31 e 34 anos, que tentavam furtar a fiação elétrica de uma clínica veterinária, no Pauliceia, na madrugada de ontem (28). Uma equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal esteve no local e surpreenderam que um dos suspeitos estava em cima de um muro danificando e furtando a fiação elétrica do estabelecimento, enquanto o outro fazia a “vigilância” para avisar sobre a chegada da polícia. Ambos foram autuados em flagrante sob a acusação de furto e permanecerão presos até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dezesseis − dois =