Homem que morreu atropelado por caminhão em Piracicaba é identificado

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um motorista de 53 anos morreu atropelado por seu próprio caminhão, por volta das 10h desta quinta-feira (30), na altura do numeral 465 da rua Peixoto Gomide, no bairro Vila Sônia, zona norte de Piracicaba (SP). A vítima fatal chamava-se José Wilson Ramos Coelho.

A Polícia Militar foi acionada ao local, e, ao chegar, tomou conhecimento, por meio de familiares, que José Wilson fazia manutenção em seu caminhão VW 8.120, quando, aparentemente, o veículo perdeu os freios; na sequência, José tentou impedi-lo de andar, mas foi atropelado. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Assim que o caminhão desceu, colidiu com outros veículos que estavam estacionados pela via, sendo, de acordo com o boletim de ocorrência, dois carros (um Volkswagen Fusca e um Fiat Uno) e quatro motos (uma Honda CG 160, uma CG 150 Titan e duas Honda CG 125).

Após o acidente, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no local para prestar socorro, porém José não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo.

Informações referentes ao velório e sepultamento de José Wilson Ramos Coelho ainda não foram divulgadas.

A Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) também estiveram no local.

Rafael Fioravanti | [email protected]

Foto: Claudinho Coradini/JP
Foto: Claudinho Coradini/JP

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × dois =