Homem que teria tentado roubar mulher com canivete é preso

Canivete usado pelo suspeito foi apreendido (Divulgação)

Um rapaz tentou roubar o carro de uma mulher, após ameaçá-la com um canivete, no bairro Alto, na terça-feira (7). A vítima conseguiu acelerar com o carro e fugiu. O suspeito foi abordado minutos depois pela Polícia Militar.

Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento na rua São João, quando foram parados uma mulher. Ela informou aos policiais que estava com seu veículo estacionado de frente ao seu local de trabalho, quando um homem ameaçou-a com um canivete e mandou que entregasse as chaves do carro. A mulher arrancou rapidamente com o seu veículo do local.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e identificaram os suspeitos que tinham as mesmas características informadas anteriormente pela vítima. Ele foi localizado na avenida Armando Salles de Oliveira. O suspeito foi flagrado com o canivete utilizado.

O acusado foi conduzido à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária), onde teria sido reconhecida por uma testemunha da ação criminosa. O homem ficou preso na carceragem, onde ficou até ser apresentado à audiência de custódia.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

dois × 3 =