Homem tenta enforcar ex com camiseta e é preso

Foto: Claudinho Coradini/JP

Um jardineiro de 32 anos foi preso acusado de invadir a casa da ex-mulher, em Santa Teresinha e tentar enforcá-la com uma camiseta. A Guarda Civil foi acionada e o agressor, preso. A vítima, uma mulher de 30 anos, já tinha a medida protetiva para o afastamento do ex-companheiro, mas ele não obedeceu.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Civil esteve na casa da vítima, mas o suspeito tinha acabado de sair. Ela alegou que eles tiveram uma grande discussão, foi ameaçada de morte e depois o ex teria usado uma camiseta para tentar enforcá-la.

O suspeito foi localizado pelos guardas a poucos metros da casa da vítima. O acusado que, aparentemente estava sob efeito de álcool, relatou que sabia da medida protetiva em favor da vítima, no entanto, negou a invasão a casa dela. Relatou que apenas uma pequena mureta separa a casa da ex, que fica em um condomínio e que constantemente se encontram. Confessou que discutiu com a vítima, mas negou as agressões.

Levado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva. De acordo com a Polícia Civil, o homem já foi preso por descumprimento de medida protetiva em agosto de 2020, mas conseguiu a liberdade provisória depois de três meses.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + onze =