Homens ligados a facção criminosa são presos pela Polícia Civil em Piracicaba

Foto: Polícia Civil

Em Piracicaba, dois indivíduos ligados a facção criminosa foram presos pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), às 10h20 desta terça-feira (19), durante uma operação realizada em combate ao tráfico de drogas no município. Eles foram localizados em uma residência no bairro Jardim Esplanada.

Durante as investigações, policiais civis da 2ª Dise tomaram conhecimento de que um integrante de facção criminosa, de 29 anos de idade, conhecido pelo apelido de Corinthiano, estaria na residência de um ex-integrante dessa mesma facção, conhecido pelo apelido de Jégão, de 27. As informações confirmavam ainda que os dois estariam em posse de drogas destinados à venda.

A Polícia Civil foi até o local, na rua da Glória, localizou e deteve ambos os indivíduos. Durante a operação, Corinthiano ainda correu para o fundo do imóvel, vindo a quebrar dois aparelhos celulares.

Questionados sobre a existência de entorpecentes no imóvel, Jegão confessou possuir drogas em uma cômoda. Ali, foram localizadas 19 porções de crack, seis de maconha e um saco com skank. No mesmo cômodo, ainda foi localizada R$ 409 em espécie e saquinhos utilizados para o embalo de drogas.

Por conta disso, os dois foram presos e conduzidos à sede da 2ª Dise – Deic, onde o delegado titular da unidade, Demetrios Gondim Coelho, lavrou o auto de prisão em flagrante e os manteve à disposição da Justiça.

Em nota, a Polícia Civil informou que ambos já possuíam passagem por tráfico de entorpecentes.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

doze + 19 =