Acompanhamento contou com o apoio do helicóptero Águia da PM (Águia PM)

Dois homens acusados de tráfico e direção perigosa foram presos pela Polícia Militar, após um acompanhamento, que ocorreu no Centro de Piracicaba, na manhã desta sexta-feira. Na fuga, eles bateram em um veículo Corolla. O motorista do carro teve ferimentos leves. No veículo dos suspeitos, os policiais teriam localizado uma quantia não informada em entorpecentes e módulos de ignição (usados em furtos de veículos). A ação contou com o apoio da equipe Águia da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o veículo Citröen C3 usado pelo suspeito foi identificado como furtado pelo sistema de câmeras inteligentes na avenida Armando Salles. Os policiais tentaram fazer a abordagem, na rua Dom Pedro 1º, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Eles colidiram com um veículo Corolla, no cruzamento das ruas Moraes Barros e Santa Cruz, onde foram abordado depois de um cerco policial.

Prisões foram realizadas após cerco policial (Divulgação)

No interior do carro dos suspeitos, os policiais teriam encontrado uma quantia de entorpecentes e uma sacola que teria sido dispensada durante a fuga, contendo diversos módulos de veículos. As drogas e objetos foram apreendidos e serão periciados pelos agentes do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deve ficar pronto no período de 30 dias.

Segundo os policiais, os homens são suspeitos de realizarem outros furtos de veículos na área central da cidade.

Os dois acusados foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e depois encaminhados à carceragem, onde ficaram até serem apresentados às respectivas audiências de custódia.

A apuração continuará a ser realizada pela Polícia Civil na tentativa de confirmar se os suspeitos estariam envolvidos em outras ações criminosas na região.

Os dois suspeitos não teriam relatado se teriam participado de outros furtos na cidade.

Os veículos foram apreendidos e serão periciados no pátio de veículos da cidade.

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × dois =