Hospital Ilumina vai receber abraço solidário

A Associação Ilumina foi informada da participação de entidades como o Conselho de Pastores, o Conselho Municipal de Saúde, a Associação de Bares e Restaurantes, Sindicatos como o dos Metalúrgicos e da Construção Civil, entre outros. (Foto: Amanda Vieira/JP)

A diretoria da Associação Ilumina, que administra o hospital do mesmo nome, informou que vem recebendo a solidariedade de um grande número de pessoas, instituições e empresas diante da retenção de R$ 700 mil reais de emendas parlamentares por parte da Prefeitura de Piracicaba. Ontem, a direção recebeu a informação de que neste sábado, representantes de várias entidades farão um abraço solidário ao hospital.

O abraço começa às 16h. A presidente do conselho de administração, Adriana Brasil, frisou que serão observados todos os protocolos de distanciamento, como uso de máscara e higiene das mãos devem ser seguidos à risca durante a manifestação.

Segundo ela, o ato é apartidário e com foco na solidariedade ao pleito da associação junto à prefeitura. Adriana disse que o hospital agradece todas as manifestações pacíficas. “Caracteriza o apoio da população em reconhecimento ao Programa de Rastreamento Ativo Organizado. O povo entende que esse programa é prioritário porque vem salvando vidas com diagnóstico precoce do câncer. A liberação desse recurso que não pertence à prefeitura é fundamental para que o hospital continue oferecendo esse serviço essencial 100 por cento gratuito. Que as orações de hoje iluminem o prefeito pela liberação das emendas dos parlamentares que somam R$ 700 mil reais”, afirmou.

A Associação Ilumina foi informada da participação de entidades como o Conselho de Pastores, o Conselho Municipal de Saúde, a Associação de Bares e Restaurantes, Sindicatos como o dos Metalúrgicos e da Construção Civil, entre outros.

Da Redação

LEIA MAIS:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

12 − cinco =