Hospital Unimed adota serviço de telemedicina

Foto: Claudinho Coradini/JP

O Hospital Unimed também se prepara para o avanço dos casos de Covid-19 em Piracicaba. Além do aumento da higienização e de restrição de visitas, entre as ações para diminuir o fluxo de pacientes está adoção do serviço de telemedicina 24 horas para os beneficiários, “com esclarecimentos e orientações antes do deslocamento a um pronto atendimento”, informou por meio da assessoria de imprensa.

O Hospital ainda se prepara para aumentar o número de leitos disponíveis, como projeto para implantar uma tenda no estacionamento caso seja necessário. “Obras internas e a disponibilização de um bloco de internação isolado para o atendimento de suspeitos, otimizaram nosso fluxo a fim de garantir maior eficácia dos nossos processos”, diz ainda a nota.

Para proteção de todos, os pacientes que apresentam sintomas gripais recebem máscara, assim como todos os funcionários, e o hospital adquiriu EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) com “maior eficiência” para serem usados pelas equipes das UTIs (Unidades de Terapia Intensiva).

O perfil de visitantes que podem acessar o hospital está limitado ao público de 18 a 60 anos, conforme informou a assessoria de imprensa.
O serviço de telemedicina pode ser acessado pelo beneficiário pelo site ou pelo telefone 0 800 892 4888.

Andressa Mota

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

13 − quatro =