Hot Beach Park é garantia de diversão para pais e filhos

Está difícil ficar em casa com esse calorão. O parque aquático Hot Beach Olímpia, que reabriu no último dia 1º, após mais de seis meses fechado por causa da pandemia, é o day use perfeito com as crianças, ainda mais em outubro, o mês delas. Para quem pode, a sugestão é programar o passeio para durante a semana, de terça a sexta-feira. Há dupla vantagem: o ingresso é mais barato que nos sábados, domingos e feriados e o público costuma ser menor, o que permite ao visitante aproveitar mais. Além disso, evita aglomerações, o que é uma obrigação de todos neste momento, e é certeza ter ingresso disponível.

Como o parque aquático está funcionando com apenas 40% de sua capacidade a procura para os finais de semana são grande. “Em cumprimento às determinações governamentais, ingressos somente antecipadamente pelo site do Hot Beach e pelas agências. Por enquanto, a bilheteria está fechada. Suspendemos a venda online quando chega aos 40% da nossa capacidade, que são 3.200 visitantes, já que o Hot Beach foi projetado para receber até 8 mil pessoas por dia”, explica Marcos Bittencourt, gerente de Marketing do Grupo Ferrasa, empresa que administra o Hot Beach.

Como prevê o Protocolo de Higiene Sanitária do Hot Beach e o Governo de São Paulo, nas áreas secas do parque aquático Hot Beach é obrigatório o uso de máscara por todos os visitantes, além dos colaboradores e fornecedores. O protocolo, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach, assim como dos resorts, são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão da covid-19.

Movimento durante a semana costuma cair e ingressos são mais baratos

Além disso, o Hot Beach aproveitou a quarentena para implantar um conjunto de soluções em tecnologia que facilita a vida dos visitantes do parque aquático e dos hóspedes dos resorts e ajuda a evitar aglomerações. Entre elas estão o check-in com reconhecimento facial nos resorts, o que dispensa pegar fila para falar com a recepção. No parque aquático Hot Beach, a novidade é um aplicativo com menu eletrônico dos restaurantes. A pessoa faz o seu pedido com toda a comodidade. Quando o que pediu estiver pronto, é avisado para retirar a comida ou bebida. Ou seja, evita filas.

Desde a reabertura do parque aquático Hot Beach e dos resorts do Hot Beach, o número de turistas tem aumentado gradativamente. “No final de semana retrasado tivemos um bom público e no último, que teve feriado prolongado, foi melhor ainda. Tanto que, além de ingressos esgotados para o parque aquático no sábado e domingo, os índices de reservas para os nossos três resorts para o feriadão ficaram próximos dos 75% permitidos pelo decreto da Prefeitura de Olímpia”, conta Bittencourt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + quatro =