Humorista Cleber Rosa apresenta stand-up ‘Nói que é pobre’, sábado

Foto: Divulgação

Espetáculo reúne dois de seus principais personagens

O humorista mineiro Cleber Rosa sobe ao palco do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, na noite deste sábado, (23), para apresentar o stand-up “Nói que é pobre”, com duas sessões, às 18h e 20h. Os ingressos estão à venda pelo site MegaBilheteria e assinantes do Clube JP têm 50% de desconto. A classificação etária é livre.

Em pouco mais de uma hora, o espetáculo aborda situações da vida de um homem simples, causos do personagem Chico da Tiana e o quadro “Reclamação do Dia”. Cleber Rosa utiliza assuntos atuais em uma conversa divertida com uma atendente hipotética.

Segundo a produção, em cada cidade o show leva um texto diferente com referências locais. Na internet, os trabalhos de Rosa já ultrapassam a marca de 1 bilhão de visualizações. Sua característica principal é a de priorizar pelo humor ácido e irônico, porém limpo, sem palavrões ou duplo sentido.

Os ingressos custam entre R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site MegaBilheteria (https://www.megabilheteria.com).

Assinantes do Clube JP têm 50% de desconto na compra do ingresso (É necessária a apresentação da carteirinha do desconto no dia da apresentação).

Laís Seguin
[email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + quatro =