Hyundai abre vagas: 27 de estágio e 20 para aprendizes em Piracicaba

(Foto: Claudinho Coradini)

A Hyundai está com inscrições abertas para o Programa Acelera, com vagas em Piracicaba, onde está instalada a fábrica que produz a família de veículos compactos HB20 e o SUV compacto Creta e em São Paulo, Capital, onde está localizado o escritório comercial da montadora.

Ao todo, estão disponíveis 27 vagas de estágio para alunos do nível superior e dez para estudantes do ensino médio de escolas públicas, que poderão atuar em diversas áreas, entre elas, compras, recursos humanos, vendas, marketing, relações públicas, produção e pesquisa e desenvolvimento. A montadora recrutará também 20 aprendizes que estejam cursando o ensino técnico na região de Piracicaba.

O programa de estágio vai ser iniciado em 2021 e tem duração de até dois anos, período em que o estudante é convidado a dividir seu tempo entre atividades práticas da área de atuação, de um projeto específico de melhoria, além de ações de impacto para a comunidade, ou seja, uma oportunidade de desenvolver-se do ponto de vista técnico, profissional e social. 

“Com o Programa Acelera, queremos criar uma aceleradora de carreiras, seja para aproveitamento interno ou para contribuir com a comunidade com profissionais capacitados que possuam valores fortes de colaboração, superação e foco no cliente. É energia, criatividade e prática caminhando lado a lado”, afirma Fernando Vaz, diretor-adjunto de Recursos Humanos da Hyundai Motor Brasil.

ENTRE AS MELHORES

Em outubro deste ano, A Hyundai Motor Brasil foi reconhecida pela consultoria Great Place to Work® Brasil como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no país. Esta é a segunda vez que a montadora, que tem menos de dez anos de atuação no Brasil, participa em âmbito nacional, sendo em 2018 também classificada entre as melhores.

Da Redação

LEIA MAIS:

10 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite tudo bem com você
    Sou Rutieli deficiência auditiva oralizada labial falo bem igual ouvinte, eu já experiência, auxiliar de produção, auxiliar de fabricação, material, Op produção,..
    Obrigada..

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

3 × quatro =