Carros serão usados para ações de combate ao novo coronavírus. (Crédito: Ronaldo Castilho/CCS)

A Hyundai disponibilizou oito veículos para a Prefeitura de Piracicaba, que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde e pela Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), além da Guarda Civil Municipal, para auxiliar no combate ao coronavírus (COVID-19).


Os veículos, modelos Creta e HB20, já estão no pátio da Semutri (Secretaria Municipal de Transportes Internos) e mais dois devem chegar na próxima semana, totalizando 10.


A articulação para o empréstimo dos veículos partiu do vice-prefeito e secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, José Antônio Godoy, junto à direção da empresa coreana, que atendeu prontamente ao pedido. “Essa atitude mostra que a empresa está empenhada junto ao Governo Municipal na luta contra a propagação do vírus em nossa cidade”, afirmou Godoy.


O secretário municipal de Saúde, dr. Pedro Mello, afirmou que atitudes como essa mostram que a cidade entendeu a importância da união nesse momento. “É muito importante a iniciativa da sociedade civil organizada nesse momento delicado. Os carros da Hyundai chegam em um momento estratégico em que estamos colocando em ação nosso plano de combate à pandemia no município”, disse Pedro Mello.


“Nesse momento, precisamos de todos os seguimentos da sociedade nessa luta contra o coronavírus, que é uma luta de todos nós. Louvável a atitude da Hyundai, só podemos agradecer”, afirmou o prefeito Barjas Negri.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Pra quê? Isso não ajudará em nada. Não estamos combatendo a dengue! Acho que se convertece esses veiculos em cestas básica, materiais de prevenção e, remédios, que no momento, são oque as classes de menor renda estão precisando, ao invés de alimentar mais gastos ao poder público, que ñ está nem ai com a minoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 5 =