Idosa é socorrida após ficar presa por bolsa na porta traseira de ônibus em Piracicaba

Foto: Divulgação

Acidente ocorreu por volta das 17h15 desta segunda-feira (11) quando mulher descia do coletivo em ponto da Avenida Limeira

Uma idosa de 80 anos foi arrastada por um ônibus do transporte público, por volta das 17h desta segunda-feira (11), em Piracicaba. O caso ocorreu na avenida Limeira, próximo à FOP (Faculdade de Odontologia).

De acordo com informações apuradas pelo Jornal de Piracicaba, o acidente ocorreu depois que a bolsa da idosa ficou presa na porta no momento em que ela descia do coletivo, em um ponto da avenida Limeira, no bairro Areão. Ao tentar puxar a bolsa na parte de dentro do ônibus, a idosa se desequilibrou e caiu.

A vítima sofreu escoriações pelo corpo. Ao perceber o ocorrido, o motorista do ônibus acionou o resgate. A idosa recebeu os primeiros socorros ainda no local e, na sequência, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Vila Sônia.

Em nota, a TUPi (Transporte Urbano de Piracicaba) confirmou que a idosa, ao desembarcar do ônibus, teve a sua bolsa presa na porta traseira, vindo a se desequilibrar e cair. “Foi apurado que a passageira não foi arrastada, uma vez que prontamente o motorista parou o coletivo e acionou o resgate”, informa a empresa em nota.

A TUPi diz ainda que acompanha a situação e as informações são que a senhora está bem e que, por precaução, encontra-se passando por uma bateria de exames.

Rafael Fioravanti
[email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

20 − 3 =