Em Piracicaba, um idoso de 75 anos de idade morreu na praça José Bonifácio, na noite desta terça-feira (10), após sofrer um possível mal súbito. A vítima foi identificada como José Camilo da Silva.
A GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada à praça José Bonifácio, na proximidade com a rua Boa Morte, para atender a ocorrência por volta das 19h. Ali, os guardas visualizaram o idoso caído ao lado de um banco. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e, por meio do médico Chinelato, constatou o óbito.
Um homem de 41 anos presenciou o ocorrido. Ele conta que o idoso foi até lá para pegar marmita de doações que acontecem por ali e que se sentou no banco da praça. Ao se levantar, o idoso teve um provável mal súbito e caiu.
Durante o atendimento, os guardas constataram que o idoso não aparentava sinais de violência. Embora ele estivesse com um corte no braço, o machucado já dispunha de um curativo.
Os pertences do idoso foram apreendidos no local pela equipe da perícia. Na sequência, a funerária Bom Jesus se fez presente e recolheu o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal).
Um boletim de ocorrência de morte súbita, sem causa determinante aparente, foi registrado às 20h40 pela equipe do plantão policial liderada pelo delegado Mario Bortoleto Torina.
Rafael Fioravanti | [email protected]
LEIA MAIS
- Justiça nega pedido e mantém julgamento de Flordelis em Niterói
- Vice-presidente participa de feira da indústria de defesa
- EBC é líder de ranking de desempenho de empresas estatais pela 3ª vez
- Entenda a diferença entre injúria racial e crime de racismo
- Caravana Brasil pra Elas começa amanhã em Campo Grande