Ilumina e Caixa assinam convênio para arrecadação de doações

É possível doar pelas Lotéricas e internet banking | Foto: Amanda Vieira/JP

A Associação Ilumina e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio “PEC Fácil – Pagamento Eletrônico Caixa”, que permitirá o recebimento nacional de doações para manutenção do Hospital Ilumina. A parceria possibilita as doações à entidade por meio das unidades lotéricas e em qualquer computador pessoal por meio do Internet Banking Caixa.


Na lotérica, basta a pessoa informar que deseja fazer uma doação à Associação Ilumina. Pelo Internet Banking, acessando pelo computador, a doação pode ser feita na opção “pagamentos sem código de barras – outros pagamentos”. Ao selecionar o estado São Paulo, será aberta uma relação de convênios, com a opção de doação para a Associação Ilumina.

LEIA MAIS:


De acordo com a fundadora e presidente do Conselho Administrativo da Associação Ilumina, Adriana Brasil, “mais do que lisonjeados por uma parceria tão ampla, nacional, estamos confiantes assim como o cidadão brasileiro é confiante porque tem a Caixa como seu banco. Sermos reconhecidos pela Caixa como uma instituição merecedora desse apoio, para nós é um aval da relevância de nosso trabalho na região”, afirma.

A Associação Ilumina é uma instituição sem fins lucrativos que realiza o rastreio ativo organizado de câncer, serviço 100% gratuito à população, com excelência e humanização. O Hospital Ilumina, implantado em 2019, foi construído com recursos aplicados na Caixa (R$28 milhões).

A Associação Ilumina hoje enfrenta um déficit de R$5,6 milhões suprido por meio de parceiros privados e doações, que agora poderão ser arrecadadas pelos canais de atendimento transacionais do banco.

Da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 5 =