Imagens de assalto em posto são cedidas à polícia

A Polícia Civil teve acesso a gravação das câmeras de segurança que mostra o momento do assalto que ocorreu em um posto de combustível, no Centro de São Pedro, no último sábado (03), mas as imagens foram divulgadas somente nesta terça-feira (06). A Polícia Militar prendeu três suspeitos, mas eles não foram reconhecidos pela vítima.
Na gravação, mostra o momento em que os três assaltantes que usavam capuzes renderam um frentista. Todos portavam armas de fogo e em vários momentos da ação criminosa, eles demonstravam que estavam muito agitados e várias vezes teriam apontaram as armas à vítima e ameaçaram atirar. O trio fugiu levando R$ 175 em dinheiro. A

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar localizou três suspeitos, no bairro São Dimas. Eles alegaram que estavam na rua apenas esperando um lanche que tinham pedido e relataram ainda que não saíram do bairro, onde moram.

Segundo o boletim de ocorrência, as roupas usadas pelos suspeitos e as características físicas eram diferentes aos criminosos flagrados pelo circuito de segurança.


O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de São Pedro e o caso será apurado posteriormente pela Polícia Civil. O delegado plantonista Gillys Esquitini Scrocca determinou que os abordados pela PM fossem ouvidos em depoimento e depois liberados. As respectivas participações serão apuradas posteriormente durante o inquérito policial. As imagens cedidas à Polícia Civil serão periciadas no IC (Instituto de Criminalística).

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

cinco × quatro =