Incêndio atinge ecoponto no Jardim Oriente

Mais um incêndio ocorreu no  ecoponto do bairro Jardim Oriente, na manhã desta quarta-feira (3). O fogo atingiu restos de madeira e entulhos. As chamas altas foram vistas em vários bairros da cidade. O fogo foi controlado por meio de um caminhão-pipa e  também pelos bombeiros.

Fogo atingiu restos de madeira e entulhos (Claudinho Coradini/JP)

A prefeitura informou que trabalha no local desde a manhã de ontem e que o incêndio já foi controlado com o local isolado. Equipes da Defesa Civil, Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente) e Corpo de Bombeiros trabalharam para extinguir completamente as chamas. O rescaldo do incêndio foi feito com o uso de uma máquina, que movimenta o material, que depois é resfriado com água levado ao local pelo Corpo de Bombeiros e por caminhão-pipa da Sedema. A Sedema reforçou que vai programar, o mais rápido possível, a limpeza do ecoponto.

OUTROS CASOS
Os incêndios no ecoponto têm sido frequentes. Em novembro do ano passado, outro incêndio de grandes proporções ocorreu no mesmo local. Naquela ocasião, a Sedema já tinha relatado que possivelmente o incêndio teria sido criminoso, a exemplo de episódios anteriores.

LEIA MAIS

Cristiani Azanha

[email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

1 × 3 =