Indivíduo de 19 anos é preso pelo 10º Baep em Piracicaba por receptação

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 19 anos foi preso por policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) por volta das 20h desta segunda-feira (02), no bairro Jaraguá, em Piracicaba (SP). Ele foi localizado na avenida Professor Demóstenes Santos Corrêa.

Policiais do 10º Baep informaram que faziam patrulhamento pelo bairro Jaraguá, momento em que localizaram o indivíduo pela avenida Professor Demóstenes Corrêa empurrando uma motocicleta Honda CG de cor branca. Como se tratava de um local ermo, uma abordagem foi realizada.

O jovem foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Contudo, durante a identificação veicular, os policiais verificaram que o número do chassi da moto estava parcialmente suprimido. Em pesquisa ao número do motor, constou-se uma Honda CG do município de Rio Claro com queixa de furto.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão por crime de receptação e acabou conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou o flagrante e o manteve preso à disposição da Justiça.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

treze + 17 =