Indivíduo é alvejado após invadir chácara em Piracicaba para cometer roubo

Foto: Alessandro Maschio/JP

Um indivíduo de 35 anos foi alvejado durante uma tentativa de roubo a residência, por volta das 21h desta terça-feira (12), na região do bairro Mario Dedini, em Piracicaba (SP). As vítimas não se feriram durante o crime.

A PM foi acionada a uma chácara na rua Alberto Coral para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, onde um dos indivíduos havia sido alvejado pela vítima com disparos de arma de fogo. A PM foi até o local e encontrou o indivíduo caído no fundo da chácara com ferimentos de tiros na perna esquerda.

A vítima, de 19 anos, contou que estava na parte de fora do imóvel, quando um indivíduo chegou por suas costas, a abordou e anunciou o roubo, dizendo “perdeu, perdeu.” Após ser abordada, a vítima conta ainda que conseguiu se desvencilhar do indivíduo e correr para dentro de sua residência, onde telefonou para o seu pai e contou o ocorrido.

O pai da vítima, de 45 anos, contou que estava nas proximidades da chácara, quando recebeu uma ligação de sua filha, em que ela dizia que três pessoas haviam invadido a chácara e tentavam concretizar um roubo. Ele pediu à filha que ficasse no quarto, se apropriou de uma arma de fogo e correu até o fundo do imóvel para averiguar. Ele conta que avistou os três indivíduos no quintal. Dois fugiram pulando um muro lateral da chácara, mas o terceiro correu até ele munido de uma faca. Para se proteger, ele efetuou seis disparos contra o indivíduo com uma pistola Taurus calibre 380. Mesmo alvejado, o indivíduo ainda pulou o muro da chácara e adentrar o imóvel vizinho, que também pertence à família.

O indivíduo foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o HFC, onde permanece sob escolta policial. Ele vai responder por tentativa de roubo.

Já as vítimas – pai e filha – foram ouvidas e liberadas.

Rafael Fioravanti

LEIA MAIS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário!
Por favor, entre com seu nome

7 − três =