Indivíduo é preso em flagrante após furtar comida de supermercado de Piracicaba

Foto: Rafael Fioravanti / JP

Um indivíduo de 24 anos foi preso em flagrante por volta das 17h desta quinta-feira (02), após furtar comida do Supermercado Jaú Serve, na área central do município. Ele foi detido ainda no local até a chegada da Polícia Militar.

O fiscal do supermercado informou que exercia normalmente sua função, momento em que notou pela câmera de segurança do estabelecimento o indivíduo escondendo peças de carne e um pacote de chocolate dentro de suas vestes. O indivíduo foi abordado pelo fiscal enquanto se dirigia até a saída do mercado com a intenção de deixar o local sem pagar. Na sequência, a PM foi acionada.

Os objetos furtados foram exibidos na delegacia, apreendidos, avaliados, e, na sequência, restituídos ao supermercado vítima. Já o indivíduo recebeu voz de prisão e acabou conduzido ao plantão policial do município, onde o delegado Carlos Vinicius Martins Lopes tomou ciência do ocorrido e arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.100 reais, compatível com as balizas do Artigo 326 do Código Penal.

O caso foi registrado pela Polícia Civil às 19h21 desta quinta, como crime de furto, incurso no Artigo 155 do Código Penal.

Rafael Fioravanti | [email protected]

LEIA MAIS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × cinco =